Notícias

Produção de milho em Guaratinguetá

A Cooperativa de Laticínios Serramar, com apoio da Associação Agropecuária, realiza neste sábado (1/4), em Guaratinguetá, um Dia de Campo dedicado a produção de milho.

No encontro, os produtores rurais da região poderão conhecer as mais novas técnicas utilizadas para o cultivo do grão, usado principalmente como complemento na alimentação do gado leiteiro.

O evento é gratuito e vai acontecer na fazenda São José, no bairro Água Branca (região do bairro Pedrinha), a partir das 8h30. A programação contará com as palestras: "Uso de corretivos de solo e fertilidade", ministrada pelo engenheiro agrônomo Sérgio Peretta; e "Conceitos do Plantio Direto", com o engenheiro agrônomo Luiz Eduardo Salgado.

Também serão apresentados os 21 híbridos de milho das empresas participantes, assim como a exposição e de máquinas, implementos e tratores agrícolas.

O Dia de Campo conta ainda com o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá e é um dos principais eventos de conscientização e melhoria na qualidade produtiva na região, por meio das orientações fornecidas por especialistas das mais diversas áreas da agropecuária.

Serviço
Evento: Dia de Campo - Milho
Data: 1º de abril - 8h30
Local: Fazenda São José, no bairro Água Branca - Guaratinguetá
Mais informações pelo telefone: (12) 3128-5540 ou www.assopec.com.br